SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Secretaria de Agricultura orienta produtores sobre vacinação contra febre aftosa

 A secretaria de Agricultura de Patos está orientando os produtores rurais do município dos procedimentos sobre a segunda etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa, lançada no último sábado (1) pelo Ministério da Agricultura em todo o país. A febre aftosa é uma doença viral e contagiosa, que afeta animais bovinos, ovinos e caprinos.


O secretário de Agricultura do município, Sebastião dos Santos, disse que os produtores precisam ficar atentos aos prazos e vacinar o rebanho, evitando deixar para o último momento. “A campanha ela já começou e a orientação que repassamos para os produtores rurais é que procurem vacinar o rebanho e depois fazer o registro junto aos órgãos de fiscalização”, disse.


Após a vacinação dos animais, o produtor deve apresentar a relação dos animais vacinados e a nota fiscal da vacina na Defesa Agropecuária ou Emater, para comprovar a vacinação do rebanho. “É importante ressaltar que o produtor que não vacina o seu rebanho ele não tem direito a guia de trânsito animal - GTA, documento no qual permite a comercialização do animal para os municípios e outros estados”, lembrou Sebastião dos Santos.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário