SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Prefeita de Igaracy não cumprio com sua promessa de pagar os salarios que estão em atraso no dia 20 deste e funcionarios voltaram a protesta conta sua administração pelas rua de Igaracy.

De novo: Funcionários tomam as ruas da cidade de Igaracy para pedir que a Prefeita pague seus salários


Mais uma vez o Servidor Público de Igaracy precisou ir as ruas gritar “PAGUE MEU SALÁRIO”, isso porque muitos funcionários de Igaracy ainda não receberam o salário do mês de outubro, fato que tem causado transtorno e desequilíbrio financeiro para o funcionário, que vive unicamente desta renda.

Pague o salário do Funcionário senhora Gestora para que este possa fazer as compras de sua alimentação, para que venha a pagar a água, a luz, o aluguel, enfim, para que o básico não falte em sua casa e o comercio da cidade não feche as portas.

O Vereador Jorge de Baíca que é funcionários, mais encontra-se licenciado, também acompanhou a manifestação e fez questão de usar a palavra no microfone do carro de som que percorreu parte da cidade e parou em frente a prefeitura do município.
Veja algumas fotos abaixo:









Nenhum comentário:

Postar um comentário