SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 16 de novembro de 2014

Funcionários de Igaracy vão realizar paralisação de advertência e por uma razão justa


Paralisação será na segunda e terça-feira próximas




Por Redação da Folha – Os funcionários municipais de Igaracy vão paralisar suas atividades durante a próxima segunda e terça-feira, 18, em protesto contra o atraso salarial. A paralisação também será de advertência: se a Prefeitura não regularizar a situação dos servidores, uma grave por tempo indeterminado será declarada.

Conforme o sindicato que representa a categoria, grande parte dos funcionários ainda não recebeu o mês de outubro e nem deve receber novembro e dezembro este ano, de acordo com informações repassadas à entidade sindical pela própria Prefeitura.

O município prometeu pagar outubro a todos os servidores até o final deste mês, mas o único salário que deverá ser pago até o final do ano será o 13º. Os meses de novembro e dezembro só deverão ser quitados em 2015. “Se isso realmente acontecer, os funcionários não voltarão ao trabalho no próximo ano, vamos fazer uma grave por tempo indeterminado”, comentou uma integrante do sindicato, ao informar que a prefeita convocou uma reunião com o sindicato para discutir a qustão, mas ela própria não compareceu. "A prefeita não compareceu, e mandou um assessor, mas nós queríamos discutir diretamente com ela, e em razão disso, revolvemos fazer essa paralisação de advertência", completou.

Além da paralisação, os funcionários também planejam um ato público em frente à Prefeitura para protestar contra o desrespeito e o descaso do município para com o funcionalismo, que também ainda não receberam os três meses que ficaram da gestão anterior e algumas categorias, como os garis, cobram o pagamento integral de insalubridade, enquanto os agentes comunitários de saúde pedem a adequação dos seus salários ao piso nacional da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário