SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Atenção servidor da prefeitura municipal de Igaracy! Leia o resultado da reunião do SISPAI com o representante da prefeitura hoje a tarde. Vamos a luta servidor! Quem cala consente.


Atendendo o convite da Secretaria de Administração e Planejamento e da Secretaria de Finanças de Igaracy, a direção do SISPAI esteve em uma reunião hoje (13/11) às 15 horas, com o objetivo de negociar os salários atrasados dos Servidores Públicos.
Vejam o que aconteceu:
Estava presente simplesmente o Secretário de Administração (Francisco Moreira), este que por sua vez conduz a reunião sozinho, já que não tinha nenhum representante da Secretaria de Finanças e de nenhuma outra Secretaria.
Fomos convidados caros companheiros Servidores Públicos para ouvir unicamente que a prefeitura não dispõe de recursos para pagar o vosso salário de outubro de 2014, e que dia 20 será pago apenas os Professores de Educação Infantil, ficando os demais servidores para receber provavelmente dia 30.
Tivemos mais uma tentativa sem êxito ao negociar com a gestão pública de nossa querida cidade, prova da falta de compromisso e responsabilidade social da Gestão Atual de Igaracy.

 
 
 
 
  • 5 pessoas curtiram isso.
  • Claudia Alves Isso é uma falta de respeito.
  • Seli Cavalcante Caros colegas peço mais uma vez ,vamos deixar a bandeira partidária de lado,e nos unirmos para receber nosso salário pois trabalhamos porque precisamos manter nossa família,temos filhos para sustentar e não estamos aqui pedindo nem um favor ,estamos reivindicando apenas nossos direitos.
    20 min · 1
  • Naná Lima E AGORA? CONTAS ATRAZADAS E FICAR OLHANDO DE UM PRA O OUTRO NAO. VAMOS EM BUSCA DOS NOSSOS DIREITOS AMIGOS VAMOS EM FRENTE PRECISO DO MEU SALARIO
    19 min · 1
  • Josefa Carneiro Falta de respeito isso com os servidores públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário