SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Lídio Carneiro agradece votação de seus candidatos em Igaracy...


PREZADOS AMIGOS E AMIGAS;

Antes de qualquer coisa, queremos, sinceramente, agradecer a todos os eleitores que juntos depositaram seu voto de confiança em nossos candidatos e que nos receberam, confiaram em nossa equipe durante a trajetória da campanha eleitoral deste ano.
Foram votos conscientes, conquistados sem o oferecimento de qualquer tipo de benefício ou favorecimento pessoal.
A derrota eleitoral tira ensinamentos com os quais nós iremos aprender. Digo derrota eleitoral em nível estadual, porque considero que tivemos uma vitória política em Igaracy, em função de sermos um dos pouquíssimos município do vale do Piancó a manter a votação nos 2 turnos. De nossa parte, tudo o que planejamos foi alcançado. Por tudo isso, concluímos que apesar da derrota eleitoral obtivemos uma vitória política, já que nossa votação continua crescendo em nível municipal, conforme comprovação através de nossas estatísticas.
Durante toda a manhã de hoje (segunda-feira, dia 27-10-2014) recebemos centenas de mensagens de solidariedade e estímulo.
Isso nos dá confiança para dizer que continuaremos a nossa caminhada na busca sempre da prática política séria e elevada a serviço dos interesses maiores do nosso povo e dos trabalhadores de Igaracy.
É com a força do carinho e do incentivo de todos 1701 amigos que deixamos claro, desde já, que dispomos a ajudar a todos, da forma e condições de nosso alcance, contando sempre com cada um de vocês.
Agora é hora de avaliar os erros e acertos com muita frieza e extrair todas as consequências necessárias para darmos o passo certo, não errando na estratégia, rumo a 2016.
Mais uma vez, do fundo do coração, obrigado. Estaremos sempre ao seu lado.
Como aprendi com velhos lutadores das causas populares: “Não desanime companheiro, a luta continua”.

LÍDIO CARNEIRO. Igaracy é minha paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário