SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Governo Federal reconhece situação de emergência em todos os municípios do Vale


Portaria foi publicada nesta segunda-feira




Por Redação da Folha – Em portaria publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 27, pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, do Ministério da Integração Nacional, o Governo Federal reconhece situação de emergência em todos os municípios do Vale.

O reconhecimento de situação de emergência foi motivado pela estiagem que assola a região e tem validade por seis meses. No último dia 22, o Governo do Estado já havia publicado decreto também reconhecendo a situação de emergência dos municípios regionais.

Com isso, as Prefeituras poderão solicitar recursos estaduais e federais para reparar emergencialmente os danos causados pela seca, especialmente garantir água às populações mais afetadas pela estiagem.

Folha Empresa. Direito Reservado. Proibida reprodução total ou parcial deste texto. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário