SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Biometria passará por primeiro grande teste na PB; será mais rápido ou lento?

Da Redação
Biometria passará por primeiro grande teste na PB; será mais rápido ou lento?Foto: Da Internet
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba não tem estimativa do tempo que o eleitor levará para votar, mesmo com a introdução da biometria, afinal são votos em presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual - nas eleições de domingo.
O tempo é uma média que considera tanto o sistema convencional como a identificação biométrica e é calculado do momento em que o eleitor se identifica perante o mesário e se dirige à urna até o instante em que confirma o último dos cinco votos - para presidente da República.
De acordo com a assessoria do TRE-PB, o processo de votação vai depender exclusivamente do eleitor. "o tempo da votação depende do eleitor, já que alguns têm menos dificuldade em posicionar o dedo no leitor biométrico e outras não" informa.
Dos 223 municípios paraibanos, 23 já têm o sistema de biometria. São eles:  Cabedelo, Pedras de Fogo, Piancó, Santana dos Garrotes, João Pessoa, Campina Grande, Boa Vista, Lagoa Seca, Logradouro, Mamanguape, Cuité de Mamanguape, Mataraca, Catingueira, Aguiar, Nova Olinda, Massaranduba, Caiçara, Serra da Raiz, Capim, Itapororoca, Emas, Olho D'água e Igaracy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário