SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Juiz eleitoral explica as restrições que caem sobre partidos, imprensa e eleitor durante período eleitoral. [ÁUDIO]

A partir desta terça-feira, 01 de julho, o período eleitoral tem início em todo o país, e com isso, algumas leis passam a vigorar,sobretudo no tocante aos veículos de comunicação, imprensa e candidatos ao pleito de 2014.

O juiz da propaganda eleitoral na cidade de Patos, Ramonilson Alves Gomes, falou sobre o assunto nesta segunda-feira (30), e destacou alguns pontos importantes.

“Para os eleitores em geral não há grandes mudanças, mas em relação aos profissionais de imprensa e os veículos de comunicação, a primeira grande restrição é que os candidatos que têm programas em rádio ou outro veículo não podem mais dar continuidade aos mesmos. Quanto aos programas que abrem para a participação do povo, estes precisam ter um mecanismo de filtragem dentro do possível para controlar o que vai ser dito pelo público. Também fica proibida a realização de qualquer tipo de enquete, e ainda a publicação de comentários em notícias da internet. É preciso que haja um moderador muito cauteloso ou então a suspensão desses comentários durante o período de campanha”, informou.

No tocante às entrevistas com candidatos, o juiz disse que a produção dos programas devem conceder o mesmo espaço para cada candidato. Ainda segundo o juiz, as penalidades para quem desobedecer a lei podem ser severas.


CLICK AQUI E ESCUTE A ENTREVISTA.






Fonte: Patosonline.com
Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário