SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 29 de março de 2014

O vereador que é do partido do governador, e diz que não vota de jeito nenhum em Coutinho


Parlamentar mirim criticou a prefeita de seu município, que também é do PSB




Por Redação da Folha – Embora integre o partido do governador, o PSB, o vereador de Igaracy, Geraldo Regina (foto), não está nada satisfeito com Ricardo Coutinho e diz que o único candidato que não tem a mínima chance de receber seu apoio no pleito deste ano é exatamente o líder maior do seu partido, o governador Coutinho.

A insatisfação com o governo veio depois do rompimento político com a prefeita do município, Deusinha Leite, que também é do PSB e lidera a legenda em Igaracy. O parlamentar mirim diz não ter motivos para apoiar a reeleição do governador nem teme perseguição. “A única coisa que tinha no estado já tiraram e se me tirarem o partido também, eu mudo de legenda”, comentou Geraldo, que é um crítico ferrenho da atual gestão municipal.

Conforme ele, a administração de Deusinha é péssima e piora a cada dia. “Aqui não tem merenda nas escolas; a saúde pública é precária; o lixo toma conta das ruas; garis e transporte escolar com o pagamento atrasado, agricultores pobres sem acesso a corte de terra; e vários outros problemas”, narrou.

De acordo ainda com Geraldo, enquanto a cidade sofre e a população padece, a prefeita distribui privilégios entre seus aliados: cerca de 51 mil reais foram gastos com gratificações no ano passado, segundo ele, que é um dos dois parlamentares mirins de oposição no município. A prefeita tem sete vereadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário